Pesquisar este blog

ABOUT.ME

terça-feira, 30 de abril de 2013

Cachorros- Por Jessica Trinh

Cachorros- Por Jessica Trinh

30 abr
Sem título
Se você ama animais, vai amar esse post! A fotógrafa é a Jessica Trinh, ela tem 18 anos e lá da Califórnia, a Jessica tira fotos desses animais que estão bem presentes em nossas vidas, os cachorros, com cenários engraçados, muita cor e ação. Sua modelo principal é sua cachorra, Daisy, uma linda e fotogênica cachorra =)
Além das fotos com cachorros, Jéssica criou um  Projeto chamado – Let It Rain Love inspirado por sua linda cachorra, que foi adotada, a ideia do projeto é ir a algum canil e tirar fotos desses incríveis cachorros que precisam de um lar, estimulando assim a adoção deles e quebrando alguns preconceitos. Em seu site a fotografa disse ‘’ Meu novo projeto é inspirado por Daisy, minha menina resgatada. Ela mudou toda a minha vida para melhor. Este projeto é inspirado por ela e eu quero agradecê-la por isso, porque eu acredito que este projeto vai dar um novo sentido à minha fotografia’’.
Só eu estou apaixonada pelas suas fotografias? 

3

4

5

6

7

8

210759_321637761270987_2057570478_o
484711_322339624534134_1597526616_n
664318_298366910264739_523820013_o
679810_295843590517071_383820361_o
7259931356_d73c330d08_z
gg

8110524085_48eca5838b_z

Estou mais do que apaixonada, gostaram ?
Conheça a Jessica pelo facebook ou  Flickr
 Por Tainara Lunardello

How to register and use the British Library: introductory videos


How to register and use the British Library: introductory videos

 
 
 
 
 
 
Rate This

Using the BL #1

Starting work on your thesis?
The time comes when a historian will simply have to make a trip to the British Library. This may be because you need to consult a book which nobody else in the UK has or because you want to make use of their extensive archival collections, which span all periods and formats (manuscripts, rare books, philatelic collections, maps, sound). Whatever your reason, it’s a fabulous experience in an amazing building with exquisite collections – so this blog is to encourage you to make the next step.
Starting out
You may be daunted by the thought of using the British Library. In the beginning, true, you will have go through the trouble of registering. You will need proof of id and address, proof of your status at Oxford University, have a list of the books or archives you want to consult and finally a supporting statement from your supervisor. My advice is to get that precious letter from your supervisor before he/she runs off to exotic but sadly internet-free places!
Easy introduction to using the BL
Check out this lovely British Library video series to learn about how to register and how to use the library. I hope you are re-assured that it is worth the effort:

Quick links:

  • Finding the BL (map)
  • Plan your visit
  • Finding books: search their catalogue Explore the BL (which looks a bit like SOLO!) before you even go there.
  • Finding newspapers: limit your search in Explore the BL to Newspaper Library. You can also search by locations (e.g. city or country) to find newspapers associated with it.
  • Finding archives: Use their special archives catalogue
  • Finding eResources: the BL has extensive eresources collections, many of which are not held in Oxford. A future blog post will list those of particular use to historians.

web

30 de Abril de 2013
web publica
web

Há vinte anos, a World Wide Web se tornava pública

Por - 30 abr, 2013 - 08:48
Em 30 de abril de 1993, aconteceu algo que mudou o mundo digital para sempre: o CERN publicou uma declaração que disponibilizou a tecnologia por trás da World Wide Web para qualquer pessoa, sem pagamento de royalties.
Essa decisão – impulsionada por Sir Tim Berners-Lee – transformou a internet, tornando-a um lugar onde todos nós podemos compartilhar de tudo livremente: de atualizações em mídias sociais, a streaming de músicas, a vídeos de gatos no YouTube. Isto basicamente moldou a forma como nos comunicamos hoje.
No Brasil, muitos só tiveram acesso à web pública mais tarde. Em 1995, a internet se tornou de acesso público (antes era restrita a universidades e órgãos do governo); mas só no ano seguinte houve uma grande expansão no número de usuários, após a criação de diversos provedores e grandes portais da web, como BOL, UOL e ZAZ.
Para celebrar a ocasião especial de 20 anos atrás, o CERN – o mesmo grupo de pesquisa por trás das experiências no Grande Colisor de Hádrons – republicou seu primeiro site na URL original, info.cern.ch. Não há muito a se ver nele, mas faz lembrar o quanto a web mudou nos últimos vinte anos.
Na verdade, a republicação do site faz parte de um projeto mais amplo, para escavar e preservar diversas preciosidades digitais que se mantêm desde o início da web. Conheça mais sobre o projeto no link a seguir: [CERN]

Sobre a Morte e a Vida | Arranha o C�u

Sobre a Morte e a Vida | Arranha o C�u

OLHARES...


Kit da vergonha: governo Dilma dará fogão e geladeira em troca de votos

Kit da vergonha: governo Dilma dará fogão e geladeira em troca de votos
Delicious
TwitterLinkedInFacebookBufferMail
+Tag
As geladeiras do programa comunista serão vermelhas
Para um governo corruPTo e imoral não existem limites para bandalheira, não há corrupção que chegue, sendo assim, não é surpresa o novo programa de compra de votos lançado por Dilma, no sentido mais uma vez de comprar a consciência do povo e perpetuar no poder esse partido maldito que só desgraças trouxe para o país. Seguindo a cartilha do dar o peixe mas não ensinar a pescar, a búlgara escarlate agora mandou facilitar a compra de utensílios domésticos, muitos dos quais não foram feitos para serem possuídos pela gentalha, para que assim a ralé possa desfrutar artificialmente daquilo que não deveria possuir. A onde já se viu pobre com geladeira e microondas em casa? O que farão eles com isso? tomarão a caninha gelada no freezer e esquentarão o mocotó no microwave?
A Suprema Corte deverá interromper mais essa barbaridade proto-eleitoral o quanto antes, pois continuando a distribuir mimos para a gentalha, Dilma poderá até a ganhar a reeleição, o que seria uma desgraça para a nação. Além do quê, certamente o dinheiro para esses subsídios vieram de algum esquema fraudulento de desvio de fundos públicos, arquitetado por Dirceu, e a venda dos eletrodoméstico é só uma forma de lavagem de dinheiro, uma vez que os financiamentos serão feitos por empresas que historicamente apoiaram da ditadura dilmolullista, as quais repassarão as quantias recebidas aos dirigentes do partido, tal qual no mensalão, numa trama engendrada para ser o maior programa casado de compra de votos e desvio de verba públicas de todos os tempos.
A gentalha com casa própria, fogão, microondas e geladeira, e ainda mais com um carro 1.0 na garagem é o fim da picada, é a derrocada de todas as nossas instituições sociais, de nosso way of life. Sujeitinho que nunca leu um livro na vida ter tudo isso é um acinte, uma ofensa. Já não basta essa lei maldita que quase impossibilita a contratação de serviçais, ou esse programa que reduz o nível das universidades ao introduzir os filhos da ralé no ambiente acadêmico, tudo isso é muito grave, muito sério e não podemos aceitar calados.Temos que formar nossos batalhões, ou contratar a Blackwater talvez. O tempo urge.

Igreja excomunga padre que defende homossexuais

Igreja excomunga padre que defende homossexuais
: Última missa do padre Beto na Igreja São Benedito. 28/04/2013 Roberto Francisco Daniel, o padre Beto, realizou suas últimas missas no último domingo em duas igrejas lotadas; ele decidiu se afastar após receber prazo para se retratar e "confessar o erro" cometido ao afirmar que existe a possibilidade de amor entre pessoas do mesmo sexo; "Não consigo ser padre numa instituição que no momento não respeita a liberdade de expressão e reflexão", declarou

Mexico: Traffickers abandoning immigrants at sea

Mexico: Traffickers abandoning immigrants at sea
Mexican authorities said Monday that they've spotted a troubling immigration trend: large numbers of migrants abandoned at sea by traffickers.

Roberto Carlos notifica seis produtos que usam sua imagem

Mônica Bergamo
Delicious
TwitterLinkedInFacebookBufferMail
+Tag
folha de são paulo

Roberto Carlos notifica seis produtos que usam sua imagem


Roberto Carlos notificou, neste mês, outros seis produtos que usavam sua imagem, além do livro sobre a Jovem Guarda lançado há alguns dias. Em negociação com a editora da obra, o cantor não abre mão da exigência de pedido formal de autorização para liberar o uso de seu nome.
SUA MAJESTADE
Entre os notificados estavam uma marca de chocolate, uma banda que incluiu sua imagem em um videoclipe e um shopping do Nordeste que usava fotos de Roberto dizendo que o cliente seria tratado como "uma majestade" no centro comercial.

Roberto Carlos

 Ver em tamanho maior »
Raphael Dias/TV Globo
AnteriorPróxima
Roberto Carlos e Faustão
NAQUELA RUA
Há alguns meses, Roberto Carlos impediu o uso de sua imagem num loteamento, também no Nordeste, em que até as vias tinham o nome de suas canções, como "rua Detalhes" e "rua Emoções". Foi contra também o lançamento do "Leite do Rei", de uma fábrica de laticínios. "As pessoas acham que estão homenageando, mas obviamente é uma utilização abusiva. E Roberto é muito cioso de sua imagem", afirma o advogado do cantor, Marco Antonio Campos.
PODE SER
O Rei, por outro lado, autorizou uma dezena de projetos com sua imagem, que não tinham conteúdo comercial. "Isso é muito comum", diz o advogado Marco Campos. "A única coisa que o Roberto quer é que façam um pedido de autorização."
MEU QUERIDO

Divulgação
Dilma Rousseff e Andres Sanchez na inauguração do Maracanã, no sábado; o ex-presidente do Corinthians é candidato à presidência da CBF contra Marco Polo Del Nero, o preferido de José Maria Marin
O SAL DA VIDA
De licença do Ministério da Cultura desde a sexta, 26, quando se casou com Márcio Toledo, Marta Suplicy só deve voltar ao batente no dia 13 de maio.
DEBATE
Nem todos os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) concordaram com a liminar de Gilmar Mendes que suspendeu a tramitação de projeto que dificulta o acesso de novas legendas ao tempo de TV e aos recursos públicos destinados a partidos no Brasil. Levada ao plenário, a decisão teria apoio --mas também votos contrários.
CLUBE DA ESQUINA
O cantor mineiro Milton Nascimento fez show de lançamento do DVD "Travessia - 50 Anos", no fim de semana, no HSBC Brasil. A apresentação contou com a participação do maestro e pianista Wagner Tiso e do músico Lô Borges, companheiro de Milton no disco "Clube da Esquina". A modelo Ana Leal estava na plateia.

Milton Nascimento apresenta o show "Travessia - 50 Anos" em SP

 Ver em tamanho maior »
Zanone Fraissat/Folhapress
AnteriorPróxima
O cantor mineiro Milton Nascimento no camarim do HSBC Brasil na sexta (26), em São Paulo
SEGURA A CARTEIRA
O Índice de Confiança do Consumidor paulistano, medido pela FecomercioSP, teve queda de 2,7% de março para abril. Passou de 160 pontos para 155,6, em uma escala que varia de 0 (pessimismo total) a 200 pontos (otimismo total).
SEGURA A CARTEIRA 2
Segundo a entidade, o aumento dos preços causou essa diminuição. Entre os consumidores com renda superior a dez salários mínimos, a queda foi de 8,5%. Foram entrevistadas 2.100 pessoas.
AVOHAI
Zé Ramalho, que fez uma cirurgia do coração em março, já tem data para voltar aos palcos. O cantor fará shows nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Rio Grande do Sul, no dia 29, em Brasília, e no dia 31, em Curitiba. "Foi importante perceber a preocupação dos fãs e dos amigos. Isso ajuda a se sentir melhor e, consequentemente, a melhora orgânica é sentida", diz o paraibano.
INVASÃO VERDE
A segunda edição do evento Rua Verde ocorrerá no dia 16 de junho. A rua Amauri, no Itaim Bibi, será fechada e alguns dos restaurantes mais caros da cidade terão mesas ao ar livre. Shows e atrações marcarão o evento. A ideia da Associação dos Moradores e Empresários da via é distribuir mudas de plantas aos convidados.
UMA NOTA, MAESTRO
A Orquestra Filarmônica Bachiana Sesi-SP, com regência do maestro João Carlos Martins, se apresentou no sábado, na Sala São Paulo. Juliana D'Agostini foi a pianista convidada da noite.

Concerto da Orquestra Bachiana com a pianista Juliana D'Agostini

 Ver em tamanho maior »
Greg Salibian/Folhapress
AnteriorPróxima
A pianista Juliana D'Agostini participou da apresentação da Orquestra Bachiana Sesi-SP no sábado (27), na Sala São Paulo
CHECK UP
O Hospital Geral de Itapecerica da Serra, em SP, recebe hoje selo de qualidade da Joint Commission International. Dos 1.221 itens avaliados, 97% foram aprovados. A unidade, gerenciada pela Seconci-SP no regime de OSS (Organização Social de Saúde), é o primeiro hospital público do país com a certificação internacional, já dada a particulares como Sírio-Libanês e Albert Einstein.
CURTO-CIRCUITO
O escultor Caciporé Torres abre a mostra "Do Mínimo ao Máximo", com 29 trabalhos, na galeria Pintura Brasileira, às 20h.
Alexandre Hohagen, vice-presidente do Facebook para a América Latina, faz palestra, às 20h30, no Clube Hebraica, em Pinheiros.
O novo blog do shopping Morumbi está no ar: blog.morumbishopping.com.br.
A Lanvin promove almoço para convidados, nesta terça-feira (30), no JK Iguatemi.
O guitarrista Stephen Malkmus e a banda The Jicks tocam nesta terça, às 20h, no Beco 203. 18 anos.
O jornalista Vitor Guedes autografa "Paixão Corinthiana", nesta terça-feira, às 19h, no Bar do Elídio, na Mooca.
A top Viviane Orth está de volta à agência Way.
Mônica Bergamo
Mônica Bergamo, jornalista, assina coluna diária publicada na página 2 da versão impressa de "Ilustrada". Traz informações sobre diversas áreas, entre elas, política, moda e coluna social. Está na Folha desde abril de 1999.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reuters: Top News

Reuters: World News

Reuters: Arts

Reuters: Sports News

Reuters: People News

Reuters: Entertainment News

Reuters: Technology News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGUIDORES NO GOOGLE +

Testez la vitesse de votre connexion Internet ADSL, câble ou FTTx