OBScena: coxinhas golpistas pedido hospitais padrão FIFA
Adivinha quem, no auge das manifestações pedido para tudo um “padrão FIFA”, rejeitou o padrão FIFA: ela mesma, Dilma.
Veja se isto não é um bom motivo para dar um golpe nela. Onde já se viu pedir que as coisas tenham um padrão melhor do que aquele da FIFA?!
Na marcha dos zumbis, alguns dos muitos anencefálicos portavam cartazes pedido golpe militar, educação e hospitais padrão FIFA. Nunca é demais lembrar que a mesma mancha de energúmenos achou por bem se dizer contra a corrupção. E, vejam só, com patrocínio da CBF. Veja pelas camisetas e não estão todas com o emblema da CBF. Será que eles vão marchar pedindo intervenção militar na CBF?
O MBL terá força para seguir até a sede da CBF e ver se já tiraram o nome de José Maria Marin da fachada?
Claro que não. O que a direita hidrófoba quer e tomar o poder sem precisar de votos. Como maus perdedores, aliaram-se ao que existe de mais corrupto para se dizerem contra a corrupção. Imagine, falar contra a corrupção na sede da Rede Globo ou nas filiais como a TV TEM e a RBS…
Abaixo matéria d’O Globo tentando desmerecer as obras nos aeroportos. Aliás, a Folha, no dia 12/06/2014 ousou por em manchete o que o Instituto Millenium apregoava a torto e a direito: “Copa inicia com seleção em alta e organização em cheque”. Este é o padrão do jornalismo que prefere puxar o saco de bandido e corrupto só para atacar um governo honesto e legitimamente eleito.
Por conhecer José Maria Marin e a Rede Globo desde os tempos da ditadura, Dilma sabia que seu padrão não era igual ao deles. Rede Globo, Folha, Estadão, Veja, RBS são todos têm padrão FIFA…
27/05/2014 13h51 – Atualizado em 27/05/2014 14h16G1 – Aeroportos da Copa não têm ‘padrão Fifa’, têm ‘padrão Brasil’, diz Dilma – notícias em Política
Aeroportos da Copa não têm ‘padrão Fifa’, têm ‘padrão Brasil’, diz Dilma
Presidente ironizou termo usado para definir padrão de qualidade da Fifa.
Filipe Matoso Do G1, em Brasília
Ela voltou a dizer que reformas não irão atender exclusivamente ao Mundial.
Alvo de críticas por conta dos atrasos na conclusão das reformas de alguns dos aeroportos de cidades-sedes da Copa do Mundo, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira (27) que as estruturas aeroportuárias brasileiras ampliadas para receber turistas durante o evento esportivo não são "padrão Fifa", e sim "padrão Brasil".
"O padrão Fifa é uma forma incorreta do Brasil tratar de algumas questões. Os aeroportos, por exemplo, não têm padrão Fifa, têm padrão Brasil, vocês vão me desculpar", disse a presidente, durante almoço no qual o PP formalizou apoio a sua tentativa de reeleição.
O padrão Fifa é uma forma incorreta do Brasil tratar de algumas questões. Os aeroportos, por exemplo, não têm padrão Fifa, têm padrão Brasil, vocês vão me desculpar"
Dilma Rousseff, presidente da República
Durante discurso aos dirigentes do partido governista, Dilma voltou a dizer que as reformas nos aeroportos brasileiros não tiveram como objetivo exclusivo atender ao mundial da Fifa, mas também aos "113 milhões de brasileiros que viajam de avião" atualmente.
Na avaliação da chefe do Executivo, tanto brasileiros quanto estrangeiros poderão ter acesso aos "aeroportos padrão Brasil". Segundo ela, o legado que o Brasil deixará para os estrangeiros que vierem ao país assistir aos jogos da Copa será a imagem de um país hospitaleiro, civilizado e afetivo.
"Eles [visitantes estrangeiros] não levam aeroporto, estádio e nenhum projeto de mobilidade urbana realizado. Eles podem levar na mala a certeza de que somos um povo gentil, hospitaleiro, civilizado e afetivo. Isso eles podem levar e nós, eu tenho certeza, nós vamos fazer uma grande Copa, a Copa das Copas", observou.
Na semana passada, Dilma afirmou, durante um programa de rádio, que os aeroportos brasileiros "estão preparados" para receber os turistas da Copa. Apesar da declaração otimista de Dilma, o governo já reconheceu que as obras dos aeroportos de pelo menos quatro cidades-sede não ficarão prontas a tempo da Copa. Nos terminais do Rio (Galeão), de Fortaleza, Belo Horizonte (Confins) e Cuiabá, as reformas iniciadas para atender ao evento de futebol serão concluídas somente após o Mundial.
Arquivado em:Dilma, FIFA, Rede Globo, Rede Globo de Corrupção, Rede Globo de Manipulação, Rede Globo de Sonegação Tagged: Padrão Dilma, Padrão FIFA
Original enclosures: |
ad516503a11cd5ca435acc9bb6523536?s=96&r=G |
fifa_thumb.png |
Nenhum comentário:
Postar um comentário