Rodrigo Vianna, no Facebook
Publiquei ontem um texto singelo sobre os paneleiros. A maior parte de meus amigos aqui gostou. Outros, a quem respeito (Sandra de Angelis é uma), fizeram criticas.
Aí um sujeito chamado Cassio Maluf, de quem não me recordo, resolveu me ofender , entrou aqui no meu perfil e disse barbaridades. Respondi. Ele ficou bravo.
Preferi atribuir o desequilíbrio dele ao fato de trabalhar para a editora Abril. E ele confirmou. Disse: tenho orgulho da “minha empresa”. Haha. Ele se acha sócio dos Civita.
Encerrei então a amizade porque o cara tava ficando agressivo demais.
Aí, o sujeito, que é editor em varias revistas da Abril (e trabalha para a Trip também, me parece), escreveu assim: numa mensagem fechada (inbox):
“Covarde e vagabundo! Vou continuar batendo em trapaceiros feito vc. Jornalista sem vergonha que em 2010 inventou muito e sei que um dia vc paga ordinário. Fale para moscas feito vc que adora a podridão. Covarde, falou e não teve coragem de receber a resposta seu bolha. VAGABUNDO E PORCO!”
Deixo registrado aqui porque não sei o que ele quis dizer com “vou continuar batendo…”
Espero que ele bata só nas panelinhas.
Quanto ódio no coraçãozinho infeliz do Cassio.
O post Jornalista da Abril a Rodrigo Vianna: “Covarde e vagabundo! Vou continuar batendo em trapaceiros feito vc” apareceu primeiro em Viomundo - O que você não vê na mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário