Pesquisar este blog

ABOUT.ME

terça-feira, 7 de julho de 2015

Desatino de Cunha é progressivo. O “homem que se acha presidente” chama OAB de cartel

Desatino de Cunha é progressivo. O “homem que se acha presidente” chama OAB de cartel:

CunhaINRI


Eduardo “QUE SE ACHA PRESIDENTE” Cunha (PMDB-RJ), criticou OAB após a entidade divulgar uma pesquisa encomendada em que 74% dos entrevistados se posicionam contrários ao financiamento empresarial de partidos e políticos.
“Dudu” Cunha, que é totalmente a favor do financiamento privado, disse que a OAB é um cartel e que não tem credibilidade.
“A OAB não tem muita credibilidade há muito tempo. As minhas críticas à OAB são constantes”, disse Cunha.
“A credibilidade deles, que não prestam contas como autarquia, esse roubo do exame da Ordem, com aqueles que não conseguem ter o direito a exercer a profissão pela qual eles prestaram vestibular, exerceram a faculdade e se formaram, a OAB tem uma série de questionamentos”, atacou o presidente da Câmara.
“A OAB é um cartel de uma série de poder feito com movimento de milhões de reais sem fiscalização. A OAB tem que ser questionada em muitos. A OAB precisa ser mais transparente”, disparou Cunha.
Cunha também direcionou seus ataques ao presidente da OAB, Marcus Vinicius Coelho.
“Se você pegar os folhetos de campanha pela eleição do Molon no Rio de Janeiro, ele (o presidente da OAB) faz parte dos folhetos de campanha do Molon. Ele é um agente do Molon, é um apoiador do Molon”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reuters: Top News

Reuters: World News

Reuters: Arts

Reuters: Sports News

Reuters: People News

Reuters: Entertainment News

Reuters: Technology News