Pesquisar este blog

ABOUT.ME

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

A aprovação da Emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias é uma vitória contra o golpismo

A aprovação da Emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias é uma vitória contra o golpismo:



Ex-guerrilheira branca de extrema direita dá uma forte costada no segurança negro do Poder Legislativo.


Ex-guerrilheira branca  e de extrema direita age com truculência e dá uma forte costada e torce o pulso do segurança negro do Poder Legislativo.
Inúmeros e violentos foram os protestos oferecidos pela elite branca frente à aprovação do PLN n° 36/2014, o qual visa tão somente estabelecer pequenas mudanças orçamentárias no já defasado modelo brasileiro de culpabilização fiscal. Vários representantes da extrema direita golpista compareceram ao Congresso Nacional — que é a Casa do Povo, e não da elite, cumpre ressaltar — na tentativa de impedir a livre manifestação da vontade popular. Dentre os despóticos “manifestantes”, estavam ninguém menos que o roqueiro Lobão e uma conhecida senhora militarista ligada a movimentos de extrema direita, todos bradando palavras de ordem e clamando pela intervenção golpista armada.
Sinal de que o PT está no caminho certo.

A razão desse levante elitista contra PLN n° 36/2014 é muito simples. Livre das amarras neoliberais impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal, criada pelo governo tucano de FHC, o governo Dilma poderá investir mais em projetos sociais, os propulsores da igualdade de classes que tanto incomoda os defensores dos interesses burgo-financeiros, ameaçando sua hegemonia.


Desafio? Encontre um único negro na manifestação elitista movida pelo ódio ao PT.


Desafio? Encontre um único negro na manifestação elitista movida pelo ódio ao PT.
Sem a opressora espada da culpabilização fiscal sob a cabeça, o governo federal poderá deixar de lado preocupações neoliberais como atingimento de superavit primário e secundário, para enfim se preocupar com o que realmente importa: os anseios populares e a distribuição mais igualitária da renda.
Apenas em nome da governabilidade e da garantia de afastar as tentativas de golpe por parte dos parlamentares, a Presidenta Dilma, em toda a sua generosidade, ofereceu alguns pequenos incentivos caso a proposta de emenda seja acatada pelo Congresso. Tal prática politica usual foi o que bastou para o tucanato, que ainda não aceitou a retumbante derrota sofrida nas urnas em outubro, iniciasse uma guerra partidária pautada por um nítido discurso de ódio irracional ao PT.


Em cheio, Laffutt !!!!!!!


Em cheio, Laffutt !!!!!!!
Não obstante os protestos de Lobão e da direita golpista, ao povo de verdade, que importam superavits e atingimento de metas financeiras?  De que vale a manutenção de meros balanços fiscais quando estamos cada vez próximos do pleno bem-estar social?
Deixemos a mulher trabalhar. E a soberania da vontade do verdadeiro povo prevalecer.
O post A aprovação da Emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias é uma vitória contra o golpismo apareceu primeiro em Zambininha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reuters: Top News

Reuters: World News

Reuters: Arts

Reuters: Sports News

Reuters: People News

Reuters: Entertainment News

Reuters: Technology News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGUIDORES NO GOOGLE +

Testez la vitesse de votre connexion Internet ADSL, câble ou FTTx