Pesquisar este blog

ABOUT.ME

segunda-feira, 24 de junho de 2013

ESSES "CONVERTIDOS" SÃO UM SACO...

Mara Maravilha sobre os gays:"Muitos pais não concordam com essa aberração"

Em entrevista a programa de televisão, ex-apresentadora infantil e cantora gospel apoiou o pastor Marco Feliciano e o seu projeto de 'cura gay'

iG São Paulo , da Redação 
A ex-apresentadora infantil e cantora gospel  Mara Maravilha  deu declarações polêmicas sobre a homossexualidade  na manhã desta segunda–feira (24), durante sua participação no programa "Morning Show", da Rede TV!. Ela defendeu o pastor e deputado federal Marco Feliciano   (PSC-SP), muito criticado por conta do seu projeto de 'cura gay'. 
“Muitos pensam igual ao pastor Feliciano. Eu, particularmente, gosto muito do pastor Marco Feliciano e o respeito muito. E, assim como ele, eu e todos nós podemos ter as nossas opiniões. Você tem que respeitar o gay e tem que respeitar também a opinião de quem não pensa como o gay", afirmou a cantora, que é evangélica.  
Veja outras celebridades que deram declarações polêmicas sobre os gays: 
A cantora gospel Mara Maravilha afirmou que gays são aberrações . Foto: André Giorgi
1/4

Mara ainda falou sobre como se porta ao estar na presença de casais gays. "Têm muitos pais, muitas mães, muitas pessoas que não concordam com essa aberração. Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher ficarem se atracando, esse tipo de coisa é particular. Imaginem duas mulheres, dois homens, em público?", disse a cantora. 
"Eu não acho bonito. Agora, se acontecer de eu presenciar uma cena destas, se estiver me incomodando, eu não vou fazer baixaria, eu me retiro", prosseguiu Mara. 
Para a cantora, o projeto de 'cura gay' é legitimo. "Eu conheço muitos homossexuais que querem a cura, que queriam viver livre disso. Mas, isso é de cada um. Essa discussão tem um outro lado também. Nós, que não concordamos com muitos comportamentos, estamos sendo vítimas de preconceito. Eu não concordo com essa aberração. Eu não estou falando de forma generalizada. Estou falando dessas pessoas que pensam em dar um beijo na boca da companheira, porque vai se promover com essa causa", conclui Mara.
Mara não deixou claro se estava falando da cantora Daniela Mercury , que no último mês de abril assumiu seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa , numa foto em que as duas apareciam trocando carícias.  


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Reuters: Top News

    Reuters: World News

    Reuters: Arts

    Reuters: Sports News

    Reuters: People News

    Reuters: Entertainment News

    Reuters: Technology News