"TU É GAY EU SEI", DIZ O NOVO SAMBA SOBRE FELICIANO
"Sai do armário, desce pra avenida, bota batom e põe laço de fita, libera a louca sem engano, para ser feliz, Feliciano", diz a letra da canção de João Suplicy, filho da ministra da Cultura, Marta Suplicy, que ironiza o projeto de cura gay proposto pelo deputado Pastor Feliciano PSC-SP); confira o vídeo postado no YouTube
28 DE JUNHO DE 2013 ÀS 07:18
247 - O compositor João Suplicy, filho da ministra da Cultura, Marta Suplicy, compôs um samba e um vídeo hilariante sobre o deputado Pastor Feliciano (PSC-SP), que defende o projeto da cura gay.
Na canção, chamada "Para ser Feliciano", ele pede que o deputado saia do armário e assuma sua suposta homossexualidade. "Sai do armário, desce pra avenida, bota batom e põe laço de fita, libera a louca sem engano, para ser feliz, Feliciano", diz a letra.
Confira o vídeo postado no YouTube:
COMENTÁRIOS
5 comentários em ""Tu é gay eu sei", diz o novo samba sobre Feliciano"
joao 28.06.2013 às 08:19
Dizer que ser gay é ser normal, não sei, acho que não, gay foge de longe da normalidade, gay é diferente. Definitivamente, não é normal. Se é uma doença (social), algum desvio psicológico, não sei, mas é possível. Acredito que não há nenhum estudo sério que desvenda isto. Respeito, sim. Deve haver. Preconceito não, nunca, deveria ocorrer. Da mesma forma que se deve respeito aos evangélicos, aos judeus e a qualquer credo. Respeito aos pobres, aos índios, às raças, às putas. Agora, não acho justo, PRINCIPALMENTE A REDE GLOBO, buscar, criar o mito do "gay herói" em suas telenovelas e programas de tv". gay é gay e pronto. Se o cara, ou a cara e vice versa quiserem sair do armário, que saiam, se quiserem ficar no armário que fiquem. Que, quem fez esta opção carregue sua bandeira e sua cruz e que não adianta a GLOBO, O GOVERNO, O PT ou qualquer outro partido defenderem. Aliás,, não li o projeto. Não sei o seu formato, seu conteúdo. Mas, mais uma vez, acho que muitos gays "SOFREM" e talvez, no fundo e no fundo "não quisessem ser gay". Imaginem, a título de exemplo. Um pessoa, gay, frágil e que nasce nos seio de uma família mineira, ultraconservadora e não tem coragem de assumir, mas por um ou outro motivo sofre com isto. Muito, certo que esta pessoa terá desvio comportamentais, no mínimo carregar em se uma tristeza grande... o que teria demais se houvesse, este rapaz direito à um psicólogo???
Giuliano Germano 28.06.2013 às 08:06
Achei muito engraçado o video esse deputado leva todo jeito hehe. Parabéns João
Leo 28.06.2013 às 07:51
Sempre tenho atacado o Feliciano pela suas demagogias e charlatarismos na religião,existem muitos gays que não se aceitam e deveriam procurar não a cura que não existe e sim forças psicologia onde teria ajuda para se entender melhor e se aceitar,mais a Mídia é tão perigosa que conseguio jogar o projeto de lei como sendo do Deputado Feliciano quando na verdade foi do DEPUTADO JÚLIO CAMPOS(PSDB-Goias) ate nisso a mídia PIG proteje os Tucanos.
28.06.2013 às 07:45
FELICIANO EU TENHO UMA PEC QUE É ACURA GAY NA CERTA PRA AMBOS OS SEXO A PEC 69.APROVA AI QUE FICA TODO MUNDO CURADO.
Henrique 28.06.2013 às 07:24
Peraí bicho! O tal de "cura gay" é o Projeto de Decreto Legislativo 234/2011 do Deputado Júlio Campos (PSDB-GO). Você e a mídia estão escondendo a autoria do projeto, o PSDB, e deixa o Feliciano como boi de piranha! O partido autor do cura gay é o PSDB!!!!!!!! Repassem!!!!!
COMENTÁRIOS