JUCA KFOURI AGORA PATRULHA ATÉ PRESIDENTES
Colunista da Folha demonstra falta de fair play e inconformismo com os encontros de Dilma, Lula e FHC com o comando da CBF
17 DE JUNHO DE 2013 ÀS 08:09
247 - O colunista Juca Kfouri, da Folha, é hoje o chefe da patrulha oficial da imprensa esportiva brasileira. Adversário histórico do comando do futebol nacional, ele tenta intimidar governantes a evitar encontros institucionais com o comando da Confederação Brasileira de Futebol, em plena Copa das Confederações. Kfouri já havia censurado o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (leia aqui) e hoje fez o mesmo com a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula.
Leia abaixo trecho de sua coluna:
DEPRIMENTE
Que José Maria Marin, instruído por brilhantes gestores de crise, tem forçado encontros constrangedores é sabido. Mas nada explica que quem não queira apareça sorridente a seu lado como fizeram FHC, Lula e a presidente Dilma Rousseff. Francamente, que papelões!
Decerto, Kfouri gostaria que, em plena preparação para a Copa do Mundo de 2014, a presidente Dilma se deixasse levar por uma guerra política que não lhe pertence, colocando em risco o sucesso do evento que o Brasil organiza.
Nos encontros com a cúpula da CBF, FHC, Lula e Dilma demonstraram maturidade. A Juca, tem faltado fair play.
COMENTÁRIOS