Pesquisar este blog

ABOUT.ME

quinta-feira, 20 de junho de 2013

INTERESSANTE!

Segunda-feira, depois que eu postei um texto aqui, uma “revolucionária”, dessas que "acordaram" agora, me procurou por mensagem. Ela quis manifestar sua discordância em relação ao que eu havia dito sobre as manifestações aqui no Brasil, que, diferentemente das que temos visto na Europa, não são manifestações do povo contra governos neoliberais e anti-populares, mas sim manifestações da abominável classe média, preconceituosa e parasita, contra um governo popular e progressista.

12:03

Daniele ......

Olá! Não concordo alguns parte do seu texto "Aqui, a luta é da classe média que "cansou" de um governo que distribui renda e vem democratizando o país."
Não sou uma garota de classe média
ao contrário ..Sou da favela

12:06

Rafael Patto

Então Daniele, seria mais uma razão pra vc realmente ver quais são as forças que estão produzindo toda essa instabilização de um governo recém-inaugurado.
Onde vcs estavam então enquanto as favelas de SP pegavam fogo todas as semanas? Curiosamente esses incêndios pararam de acontecer "de repente" depois que Serra e Kassab sairam da prefeitura.
Não é "incrível"?

12:08

Daniele ........

eu cansei de coisa paliativa

12:10

Rafael Patto

"Cansei" kkkkkk
Realmente, vc tá por dentro.
Boa sorte.
Regina Duarte, Arnaldo Jabor, Willian Bonner são outros "cansados".
Sorria, vc está ao lado dessa gente [que realmente deve se interessar muito por quem é da favela].
Abraços e seja feliz.

P.S.: Eu não me lembrava, mas eu já havia trocado mensagens anteriores com essa mesma pessoa. Em 12 de novembro do ano passado, em resposta ao convite de amizade que ela me encaminhou, eu lhe dirigi a seguinte mensagem: “seja bem vinda”. Ao que ela me respondeu com um: “obrigado, igualmente welcome”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reuters: Top News

Reuters: World News

Reuters: Arts

Reuters: Sports News

Reuters: People News

Reuters: Entertainment News

Reuters: Technology News