Pesquisar este blog

ABOUT.ME

terça-feira, 4 de junho de 2013

Sob fogo cerrado de Alckmin e Serra, Aécio não une PSDB, dizem analistas

Sob fogo cerrado de Alckmin e Serra, Aécio não une PSDB, dizem analistas


Aécio é neto de Tancredo, que não suportava
FHC, nem confiava em José Serra, diz colunista

Redação, Correio do Brasil 
 
“A situação do senador Aécio Neves (PSDB-MG) não é tão confortável, no ninho tucano, quanto faz parecer no programa eleitoral que a legenda transmite no rádio e na TV. Em um longo artigo, publicado na edição deste domingo do jornal Tribuna da Imprensa, na internet, o jornalista Carlos Chagas recomenda cautela ao ex-governador mineiro:

“Quem assistiu esta semana o programa de propaganda partidária gratuita do PSDB e pertence ao bloco dos ingênuos terá desligado sua televisão impressionado com a unidade e a euforia dos tucanos. O novo presidente do partido, ainda que sem ter sua candidatura presidencial alardeada pelos colegas paulistas, surgiu como o aglutinador do partido, o D’Artagnan dos mosqueteiros José Serra, Geraldo Alckmin e Fernando Henrique. Nas telinhas, tudo pareceu encaminhar-se para a sagração posterior de Aécio como candidato. Ledo engano”, afirma o colunista político.

Segundo Chagas, “Athos, Portus e Aramis rejeitam o ex-governador mineiro. José Serra é candidatíssimo. Geraldo Alckmin trabalha com a hipótese de disputar o palácio do Planalto, oferecendo a Serra a candidatura a governador de São Paulo. E Fernando Henrique, tido como incentivador de Aécio, ainda há dias comentava com importante prócer do PT que o senador não vai mesmo fixar-se porque não tem estatura, continua pequeno… A força dos paulistas é grande no ninho. A estratégia deles parece deixar que Aécio Neves apareça como candidato por conta própria e sabotá-lo mais ou menos como quem come mingau: pelas bordas”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reuters: Top News

Reuters: World News

Reuters: Arts

Reuters: Sports News

Reuters: People News

Reuters: Entertainment News

Reuters: Technology News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGUIDORES NO GOOGLE +

Testez la vitesse de votre connexion Internet ADSL, câble ou FTTx