Pesquisar este blog

ABOUT.ME

quarta-feira, 12 de junho de 2013

PROTESTOS...

1. Juventude do PT engrossa protesto contra tarifas em São Paulo

DIARIO DO CENTRO DO MUNDO 12 DE JUNHO DE 2013

brasil-protesto-passagem-onibus-sao-paulo-20130611-02-size-598A Juventude do PT declarou apoio aos protestos contra o aumento das tarifas de transporte, incluindo o da de ônibus, feito pelo prefeito petista Fernando Haddad (PT).
A entidade divulgou nota dizendo que “o governo do Estado e a prefeitura da capital, ao elevarem o preço da tarifa de ônibus, trens e metrôs, prejudicam a locomoção de jovens e trabalhadores”.
Em seguida, a entidade conclamou a militância petista a “participar ativamente das manifestações”, a começar pela de ontem, na Paulista.
O grupo apoiara os atos do MPL (Movimento Passe Livre) em 2011, mas não havia se manifestado ainda sobre os protestos ocorridos neste ano.
O MPL se declara apartidário, mas afirma que o apoio de partidos é bem-vindo. Além do PT, apoiaram o ato de ontem PSOL, PSTU e PCO.
Houve ainda a participação de grupos como os mascarados do Anonymous e ativistas do Black Bloc (Bloco Negro), anarquistas que defendem ações “concebidas para causar danos materiais às instituições opressivas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reuters: Top News

Reuters: World News

Reuters: Arts

Reuters: Sports News

Reuters: People News

Reuters: Entertainment News

Reuters: Technology News