Postado originalmente em TURISMO ADAPTADO:
Mulheres gestantes ou com crianças de colo e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida têm direito a tratamento diferenciado
Ter um filho pequeno, dificuldade de locomoção ou algum tipo de deficiência nunca foi um impedimento para tirar aquelas tão sonhas férias, pelo menos, não deveria ser, já que os aeroportos brasileiros e todo o serviço prestado ao usuário estão capacitados para atender a todo tipo de demanda. Confira:
Como proceder em caso de passageiros que precisam de assistência especial?
As crianças desacompanhadas, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, gestantes, lactantes, pessoas com criança de colo, idosos e obesos têm direito a atendimento especial.
Esses passageiros deverão avisar a empresa aérea sobre suas necessidades no ato da compra da passagem, até mesmo pela internet, ou com antecedência mínima de 48 horas do embarque.
Eles também têm direito a atendimento preferencial no check-in e no embarque. Já o desembarque dessas pessoas é…
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