Pesquisar este blog

ABOUT.ME

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Aquietar-se é ser omisso?



Postado originalmente em Blog do Flavio Siqueira:



Flavio Siqueira, mas isso de silenciar e saber de si, dos seus processos e tudo mais, não é necessariamente ter uma atitude pacifista diante de tudo, é?!

Por exemplo, com o que está acontecendo na faixa de gaza, as pessoas estão sendo massacradas todo
s acham isso terrível, mas a ONU não intervém, e isso me lembra a guerra alemã… Não que eu ache que fazer mais guerras seja a forma de acabar com uma guerra já existente, mas me parece que não só numa situação tão conflitante, as vezes é necessário sair um pouco dessa norma de aguentar calado e deixar fluir de dentro de nós um sentimento mais cálido, como Jesus fez quando expulsou os vendilhões do templo ou amaldiçoou a figueira… Bem, não sei exatamente se esse foi o sentido do seu texto, mas foi o sentido que ficou latente pra mim, aquela visão de…



Ver original 117 mais palavras






Arquivado em:Sem categoria



from WordPress http://ift.tt/1t593jh

via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reuters: Top News

Reuters: World News

Reuters: Arts

Reuters: Sports News

Reuters: People News

Reuters: Entertainment News

Reuters: Technology News