Pesquisar este blog

ABOUT.ME

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Inspirado por Kahn, Ter Stegen diz não se assustar com pressão no Barcelona



Postado originalmente em Batom e Futebol:




Ter Stegen foi contratado nesta temporada pelo Barcelona junto ao Borussia Monchengladbach

Ter Stegen foi contratado nesta temporada pelo Barcelona junto ao Borussia Monchengladbach


Contratado sob o rótulo de aposta a longo prazo, o goleiro Marc-André ter Stegen tem mostrado tranquilidade para trabalhar em busca de conseguir a titularidade da meta. Vindo do Borussia Mönchengladbach, clube responsável por sua formação, o arqueiro afirma que está preparado para competir com o chileno Claudio Bravo, também contratado na janela de transferências, e com o jovem Masip, promovido das categorias de base.


Recém-chegado a Barcelona, Ter Stegen concedeu entrevista ao jornal catalão Mundo Deportivo em que reconheceu a responsabilidade de defender a meta do Barça. “Estou ciente da pressão, mas estou aqui para jogar meu futebol, o futebol que o clube quer que eu jogue. Não me assusto, estou contente de estar aqui e darei o melhor de mim”, declarou.


O atleta de 22 anos não refutou ao ser perguntado sobre suas referências no futebol…



Ver original 298 mais palavras






Arquivado em:Sem categoria



from WordPress http://ift.tt/1pKgJ42

via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reuters: Top News

Reuters: World News

Reuters: Arts

Reuters: Sports News

Reuters: People News

Reuters: Entertainment News

Reuters: Technology News