Pesquisar este blog

ABOUT.ME

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mais do que a vida (Flavia C. da Silva)



Postado originalmente em A Palavra:



Mais do que a vida (Flavia C. da Silva)


Uma folha,

Na brisa…

Cai em pequenas mãos.


O sol,

No meu rosto…

E o toque…

Da sua mão na minha.


A dor,

Virá hoje…

E como o dia, irá embora.


E não estamos mais com pressa.


Isso é mais do que a vida.


O seu toque,

É algo tão real.

Eu sei que está aqui.


E o sol,

No meu rosto…

E os sonhos,

São as estrelas da noite.


E não estamos mais com pressa.


Isso é mais do que a vida.


Licença Creative Commons

Mais do que a vida de Flavia C da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.



Ver original






Arquivado em:Sem categoria



from WordPress http://ift.tt/1tT8pmE

via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reuters: Top News

Reuters: World News

Reuters: Arts

Reuters: Sports News

Reuters: People News

Reuters: Entertainment News

Reuters: Technology News