Pesquisar este blog

ABOUT.ME

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Esta camisa pode ser usada por 100 dias sem ser lavada, o que parece anti-higiênico e sensacional

Os fundadores da Wool&Prince dizem que você pode usar esta camisa social de lã por dias a fio sem que ela fique amassada, fedida ou suja. Sim, isso soa meio absurdo, mas talvez seja verdade?
Voluntários recrutados pela Wool&Prince dizem, previsivelmente, que não importa o que eles façam, as camisas sempre parecem que acabaram de sair do guarda-roupa.
O vídeo abaixo mostra Mac Bishop, fundador da Wool&Prince, vestindo a camisa por 100 dias e conversando com o que parecem ser pessoas aleatórias na rua, e todos gostam da camisa social. Nesta galeria do Flickr, ele aparece vestindo a mesma camisa por cem dias.
O material da camisa é tecido com fios finos de lã; a empresa justifica a escolha analisando a “ciência da lã”, dizendo que ela é mais durável que o algodão, mais resistente a odores e menos propensa a amassar. E, ao absorver umidade, ela não deve esquentar em dias quentes.
A Wool&Prince abriu sua campanha no Kickstarter há sete dias e já ultrapassou a meta inicial de US$30.000. As camisas custam US$98 cada, o que pode valer a pena se você quiser economizar o trabalho de lavá-las constantemente. Mas tem que haver algo de anti-higiênico em vestir uma camisa dezenas de vezes sem lavar… certo? [Kickstarter via Cool Material]
shirt-wash 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reuters: Top News

Reuters: World News

Reuters: Arts

Reuters: Sports News

Reuters: People News

Reuters: Entertainment News

Reuters: Technology News