Pesquisar este blog

ABOUT.ME

terça-feira, 30 de abril de 2013

Kit da vergonha: governo Dilma dará fogão e geladeira em troca de votos

Kit da vergonha: governo Dilma dará fogão e geladeira em troca de votos
Delicious
TwitterLinkedInFacebookBufferMail
+Tag
As geladeiras do programa comunista serão vermelhas
Para um governo corruPTo e imoral não existem limites para bandalheira, não há corrupção que chegue, sendo assim, não é surpresa o novo programa de compra de votos lançado por Dilma, no sentido mais uma vez de comprar a consciência do povo e perpetuar no poder esse partido maldito que só desgraças trouxe para o país. Seguindo a cartilha do dar o peixe mas não ensinar a pescar, a búlgara escarlate agora mandou facilitar a compra de utensílios domésticos, muitos dos quais não foram feitos para serem possuídos pela gentalha, para que assim a ralé possa desfrutar artificialmente daquilo que não deveria possuir. A onde já se viu pobre com geladeira e microondas em casa? O que farão eles com isso? tomarão a caninha gelada no freezer e esquentarão o mocotó no microwave?
A Suprema Corte deverá interromper mais essa barbaridade proto-eleitoral o quanto antes, pois continuando a distribuir mimos para a gentalha, Dilma poderá até a ganhar a reeleição, o que seria uma desgraça para a nação. Além do quê, certamente o dinheiro para esses subsídios vieram de algum esquema fraudulento de desvio de fundos públicos, arquitetado por Dirceu, e a venda dos eletrodoméstico é só uma forma de lavagem de dinheiro, uma vez que os financiamentos serão feitos por empresas que historicamente apoiaram da ditadura dilmolullista, as quais repassarão as quantias recebidas aos dirigentes do partido, tal qual no mensalão, numa trama engendrada para ser o maior programa casado de compra de votos e desvio de verba públicas de todos os tempos.
A gentalha com casa própria, fogão, microondas e geladeira, e ainda mais com um carro 1.0 na garagem é o fim da picada, é a derrocada de todas as nossas instituições sociais, de nosso way of life. Sujeitinho que nunca leu um livro na vida ter tudo isso é um acinte, uma ofensa. Já não basta essa lei maldita que quase impossibilita a contratação de serviçais, ou esse programa que reduz o nível das universidades ao introduzir os filhos da ralé no ambiente acadêmico, tudo isso é muito grave, muito sério e não podemos aceitar calados.Temos que formar nossos batalhões, ou contratar a Blackwater talvez. O tempo urge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reuters: Top News

Reuters: World News

Reuters: Arts

Reuters: Sports News

Reuters: People News

Reuters: Entertainment News

Reuters: Technology News