Pesquisar este blog

ABOUT.ME

segunda-feira, 29 de abril de 2013

LEIAM...

PRECISANDO DE ORIENTAÇÃO - Estou usando o Mozilla Firefox, por ser mais rápido, para fazer minhas postagens. Acontece o seguinte: o ato de copiar e colar um vídeo, sem usar a URL(coisa que consigo fazer no Chrome), não é efetuado no Mozilla. Deve haver alguma coisa errada na minha configuração, que não consigo detectar.
A linguagem dos sites no Google, ref. às pesquisas, não é de fácil entendimento para mim.
Devo baixar alguma extensão no Mozilla Firefox? Algum plug-in está desativado? É impossível que não consiga decifrar algo que deve ser simples.
Tenho 63 anos e gosto de tudo bem explicado. Passo a passo. Não estou exigindo, só brincando...
Se algué puder me ajudar mande um e-mail para : ani-sioluiz2008@out look.com.
Uma ótima semana, com muita saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reuters: Top News

Reuters: World News

Reuters: Arts

Reuters: Sports News

Reuters: People News

Reuters: Entertainment News

Reuters: Technology News