Pesquisar este blog

ABOUT.ME

domingo, 7 de abril de 2013

Globo e Record disputam direitos de transmissão da guerra entre Coreia do Norte e do Sul

TwitterLinkedInFacebookBuffer
+Ta
g
Após disputar os direitos de transmissão das Olimpíadas, da Copa do Mundo e do Campeonato Brasileiro, Globo e Record disputam agora os direitos de transmissão da Guerra das Coréias. Segundo especialistas, a guerra entre as emissoras poderá ser pior que a própria guerra que se quer transmitir.
A Globo já prometeu que se ganhar os direitos de transmissão colocará o Galvão Bueno para narrar a guerra que terá muitos momentos drrrrramáaaaticos. Aproveitará o Ronaldo Fenômeno como novo contratado para fazer os comentários técnicos da desenvoltura dos soldados. Arnaldo César Coelho dirá o que vale e o que não vale em uma guerra. Toda vez que soldados forem eliminados, Pedro Bial fará um discurso cheio de oposições, misturas de gírias e neologismos bobos com palavras estrangeiras.
 A Record, disse que fará interessantes comparações dos momentos de guerra com as épicas passagens bíblicas que serão comentadas especialmente pelo próprio Edir Macedo. Brito Júnior contará piadas sem a menor graça para entreter os ouvintes. Ana Hickmann fará perguntas constrangedoras para Geyse Arruda e Tiririca analisarão historicamente a batalha e o Russomannoverificará se as armas compradas para a guerra estão realmente funcionando e, caso não esteja, correrá atrás da defesa do consumidor para processar a indústria armamentícia.
Vinícius Antunes

Siga e fique bem informado
Siga @sensacionalista
Attachment:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reuters: Top News

Reuters: World News

Reuters: Arts

Reuters: Sports News

Reuters: People News

Reuters: Entertainment News

Reuters: Technology News