Golpe_Comunista01
Página do evento viralizou na rede social e abriga dezenas de enquetes bem-humoradas.
Evento “Golpe comunista 2014 no Brasil” tem mais de 35 mil confirmados Criada para satirizar o temor de determinados setores conservadores da sociedade, segundo os quais o Brasil estaria à beira de uma ditadura comunista, o evento “Golpe Comunista 2014 no Brasil” passou na sexta-feira, dia 17, de 35 mil pessoas com “presença confirmada” no Facebook. O evento foi criado pela página Golpe Comunista 2014. Desde sua criação, a página do evento vem abrigando dezenas de enquetes bem-humoradas de seus participantes confirmados, tais como:
Capa de iPhone com o Che Guevara, comprar ou não comprar? a) Claro! Dá pra xingar muito no Twitter com estilo!; b) Lógico! Hay que revolucionar pero sin perder la fofura; c) Não, prefiro uma com a foto do Kim Jong Um.
Que traje usar no golpe? a) Todo mundo nu!; b) Uniforme da FFLCH; c) Se for homem, ir de saia.
Depois dos médicos, o que mais iremos importar de Cuba? a) Mecânicos de carro vintage; b) O cirurgião plástico do Zé Dirceu; c) Blogueiros.
Qual será o nome da moeda após a libertação? a) Dilmas; b) Moeda é coisa de burguês! Viva o escambo!; c) Companheiros
O que faremos se 100 mil pessoas confirmarem presença? a) Faremos um Leningrado shake. Harlem é um bairro estadunidense e imperialista; b) Faremos um Harlem Shake; c) Vamos dar as mãos. 1, 2, 3! Quem errar o passo, perde a vez.
O que faremos com o Facebook? a) Mudar a opção “curtir” para “apoiado camarada”; b) Mudar o nome para “Foicebook”; c) Mudar o fundo para vermelho
Confira aqui a página do evento e todas as enquetes e confirme sua presença... ou não.